A Paraíba o tempo todo  |

Raíssa quer CPI da Merenda para apurar contrato com a SP Alimentação

A vereadora oposicionista Raíssa Lacerda (DEM) admitiu nesta quinta-feira (12) que poderá propor à Câmara Municipal de João Pessoa a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar a legalidade do contrato da prefeitura de João Pessoa com a empresa SP Alimentação LTDa, de São Paulo, vencedora de recente licitação para fornecimento de merenda escolar na Capital.

A SP Alimentação está sendo investigada pelo Ministério Público Estadual em São Paulo que estourou esquemas de fraudes em licitações em 20 municípios paulistas. “É preciso saber porque a prefeitura mantém um contrato com uma empresa cujas referências sinalizam para suspeitas por parte do Ministério Público”, declarou Raíssa.

Em prefeituras no Rio Grande do Sul, o Ministério Público Federal chegou a pedir afastamento de prefeitos em razão de contratos com a SP Alimentação. “A prefeitura tem que dar, ao menos, uma resposta à população porque pretende manter um contrato enquanto todos dizem que há problemas”, declarou.
A Câmara Municipal de João Pessoa inicia as atividades no próximo dia 17. Raíssa declarou que vai discutir a proposta com a bancada de oposição.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe