A Paraíba o tempo todo  |

Raíssa passa comando do PSD para Lucélio Cartaxo na Capital

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) entrega, a partir de amanhã, quinta-feira (24) a presidência do diretório municipal do PSD em João Pessoa que vai ser comandado pelo irmão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Lucélio Cartaxo (PSD).

 

A informação foi confirmada pela parlamentar nesta quarta-feira (23) durante sessão na Câmara Municipal da Capital. Ela ficará como vice-presidente da legenda com a missão de acompanhar e articular as filiações na sigla.

 

“Eu não tem vaidades pessoais e entrego sem dificuldades o comando da sigla ao colega. Estou muito satisfeita porque o prefeito e ele veiram fortalecer o PSD e vamos eleger uma bancada expressiva de vereadores nas eleições do próximo ano”, declarou a parlamentar.

 

Luciano Cartaxo também confirmou essa conquista do irmão Lucélio e disse que ele terá a missão de fortalecer o partido em João Pessoa e auxiliar o deputado federal Rômulo Gouveia no fortalecimento do PSD na Paraíba.

 

Luciano e Lucélio deixaram o PT no último dia 17 e ingressaram no PSD, presidido no Estado pelo deputado Rômulo Gouveia e pelo ministro Gilberto Kassab. Lucélio deixou a presidência da Companhia Docas que era um cargo indicado pelo PT na gestão do Governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe