A Paraíba o tempo todo  |

Raíssa Lacerda se defende de acusações sobre envolvimento com facção e acusa assessor do prefeito por divulgar boato: "Será processado"

A vereadora de João Pessoa Raíssa Lacerda, que está no meio de uma polêmica por ter participado no último sábado (11) de uma festa na comunidade São José no mesmo momento em que supostamente criminosos de uma facção estariam realizando uma comemoração, atribuiu a um assessor do prefeito Luciano Cartaxo (PV) a responsabilidade por ter dado início ao boato.

Raíssa informou que quando teve o conhecimento que seus vídeos tinham viralizado na internet ela foi à delegacia, realizou um Boletim de Ocorrência e disse ainda que nesta segunda-feira (13) deverá entrar com queixa-crime contra o assessor da PMJP.

Ela ainda disse acreditar que só foi alvo das insinuações por ter repercutido na Câmara Municipal na última quinta-feira o envolvimento de um parente de Cartaxo no esquema de recebimento de propina investigado pela Operação Cidade Luz em Patos.

"Eu acredito que por conta da denúncia na quinta, colocaram em um Instagram, e aí a polícia já constatou que quem iniciou a divulgação foi um assessor do prefeito que tem contracheque na prefeitura. Fui direto pra delegacia, prestei o meu B.O. hoje estou entrando com a queixa-crime. Ficou claro, para mim, que estou no olho do furacão porque é ano de campanha política e eu rompi como prefeito e estou como coordenadora do candidato José Targino Maranhão" disse.

Por conta da repercussão do caso Raíssa disse que sua filha teve que sair da escola na manhã desta segunda para não sofrer algum tipo de represália além de que as pessoas que aparecem com ela no vídeo estão sendo prejudicadas pelas insinuações de envolvimento com o crime.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe