A Paraíba o tempo todo  |

Raíssa insinua que autor de denúncias contra PMJP agiu à mando de Maranhão

Caso dos Livros: advogado contratado por autor de denúncias contra PMJP é o mesmo do ex-governador Maranhão

Depois de ter passado pela Assembleia Legislativa e pela Câmara Municipal, o ‘escândalo’ dos livros virou alvo agora de ligações com o ex-governador José Maranhão (PMDB).

Na tarde desta quinta-feira (15), o clima esquentou na Casa quando a vereadora Raíssa Lacerda, após gritos e ataques ao denunciante revelou que Daniel contratou os mesmo advogados do ex-governador para trabalhar em sua defesa.

A parlamentar criticou a postura do empresário Daniel Cosme, que acusa a Prefeitura de João Pessoa de promover fraude durante licitação na compra de livros escolares.

“Essas acusações são puramente politiqueiras”, disparou a vereadora, entre brados e pancadas na bancada em que discursava.

Conhecida por não ter papas na língua, Raíssa ainda insinuou que Daniel seria um mero porta voz de José Maranhão que segundo ela, estaria inconformado com a derrota para o grupo socialista.

“Isso tudo está acontecendo porque Maranhão não engoliu a derrota nas urbanas”, disparou a parlamentar.

 

Caso dos Livros: Daniel Cosme volta ao plenário da CMJP, pede quebra de sigilo bancário de todos os envolvidos e insinua que ‘morto’ foi beneficiado

 

Após a explanação do empresário Pietro Haley, o empresário Daniel Cosme retornou ao plenário da Câmara Municipal da Capital para, dessa vez, rebater as acusações do colega. Munido de um vídeo, onde mostra à imagem de um cemitério, Daniel afirma que o dinheiro depositado pela Prefeitura caiu na conta de um defunto.

Segundo ele, o túmulo é do beneficiário do valor pago pela prefeitura.

Dando seguimento ao discurso, Daniel Cosme exigiu a quebra de sigilo bancário dos envolvidos no esquema dos ‘Caso dos Livros’, publicado pela revista Época.

Segundo o empresário, é estritamente necessária a apresentação dos extratos bancários das contas dos acusados para descobrir quem realmente está falando a verdade.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe