A Paraíba o tempo todo  |

Raissa e Tavinho trocam farpas sobre adesões no 2º turno

Raíssa insinua que dois vereadores da Capital ligados a Maranhão articulam adesão a RC; Tavinho contesta: “Quem conhece Ricardo não se alia a ele”

Sem querer revelar nomes, a vereadora Raissa Lacerda (DEM) lançou uma verdadeira “cortina de fumaça” na Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (14). Disse ela que dois parlamentares ligados ao grupo do governador Maranhão (PMDB) já estão negociando adesão ao projeto político de Ricardo Coutinho (PSB).

Informações obtidas com exclusividade pelo PB Agora dão conta que seriam os vereadores João dos Santos (PR) e Felipe Leitão (PRP) os que planejam passar para o lado do socialista.

Lançada a polêmica, de imediato o vereador petebista Tavinho Santos (ex-líder da bancada ricardista na CMJP), rechaçou qualquer possibilidade de defecção no grupo ligado a Maranhão.

“Isso é pura invencionice. Quem conhece Ricardo Coutinho não se alia a seu projeto político. Nossa bancada está unida”, garantiu o parlamentar.

Pistas

Logo após lançar a informação recheada de segredos, a vereadora Raissa Lacerda partiu para abraçar o vereador João dos Santos. Em meio ao afago camarada, virou-se ela para a sala de imprensa e fez um “v” da vitória, sorrindo e apontando para seu colega de parlamento. Com a atitude, ficou mais clara a possibilidade de ser real a especulação.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe