A vereadora de João Pessoa Raíssa Lacerda (PSD) que até então integra a base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), estabeleceu prazo para anunciar se vai assinar ou não o requerimento que solicita a instalação da CPI da Lagoa, com vistas a investigar suposto desvio de R$ 6,4 milhões na obra de revitalização do parque, em João Pessoa.

“Até quinta-feira acredito que já tenha uma decisão”, disse ontem. E justificou a demora de posicionar-se: “A documentação (acostada ao requerimento) é muito grande”. Raíssa Lacerda disse ontem que está analisando o documento para decidir se assina ou não – falta apenas uma assinatura.

Em entrevista anteontem (13) a imprensa ela foi taxativa: “Não estou atrás de cargos”, referindo-se ao fato de que não teme represálias da prefeitura. Segundo o líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB) avisou, nesta quarta-feira (13) que não vai conversar ou orientar a vereadora Raíssa Lacerda, do PSD, para não assinar a CPI da Lagoa.

“Não converso com nenhum colega vereador para induzir voto no que diz respeito a CPI. Acho que isso aí parte da consciência de cada um e todos nós temos um entendimento e eu tenho o meu. Vou me manter firme no meu propósito de entender quer essa CPI hoje é inócua na Casa de Napoleão Laureano, porque as autoridades competentes já estão investigando”, disse.

Já o líder da oposição na Casa, vereadora Bruno Farias (PPS), disse, durante entrevista nesta anteontem (13), que está em ‘compasso de espera’, na expectativa de saber qual será a definição da vereadora Raíssa Lacerda (PSD).

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gervásio diz que PEC da 2ª instância é inconstitucional

Durante discurso na Câmara dos Deputados, o deputado federal Gervásio Maia, vice-líder das oposições, afirmou que a PEC (Proposta de Emenda à Constituição), que tramita atualmente na CCJ da Casa,…

Wilson Filho defende implantação de ‘Minha Casa, Minha Vida’ estadual

Após redução no repasse de recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida por parte do Governo Federal, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) defendeu a elaboração de um programa habitacional…