A Paraíba o tempo todo  |

Lira fica com Romero e já define até o número para a disputa por uma das vagas na Câmara

Após se reunir com o presidente do PSD e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues, o ex-senador Raimundo Lira decidiu que irá mesmo disputar uma vaga para deputado federal. Inclusive Lira já pediu para Romero reservar um número para a disputa. Lira a quem tudo indica continua a apoiar Romero no comando da sigla na Paraíba, o que fortalece sua ala, em detrimento do setor da vereadora e atual secretária executiva do Estado, Eva Gouveia que na condição de Secretária Geral da sigla no estado tenta levar o PSD para a base do governador João Azevêdo (Cidadania).

 

Segundo informações, Raimundo Lira, que já foi senador da Paraíba por duas oportunidades, solicitou a Romero a reserva do número 5511.  Fato esse confirmado por Romero. “Uma boa e definitiva conversa com o senador Raimundo Lira que abraçou a causa de estarmos juntos em uma pré-candidatura”, falou Romero. Um dado que chama a atenção é que Romero consegui mais um importante apoio dentro do PSD, na pessoa de Lira que tem grande influência no comando nacional da sigla, para que continue comandando o partido na Paraíba. Confira quem é quem no comando do PSD paraibano:

SGIP – Consulta (1)

Ontem (09), o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD, descartou, disputar o Senado Federal na chapa encabeçada pelo tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) e reforçou que seu foco é a disputa proporcional. Segundo o parlamentar, como presidente da sigla na Paraíba, ele tem a missão de fortalecer o partido na Câmara dos Deputados e também na Assembleia Legislativa da Paraíba. A expectativa, conforme Rodrigues, é eleger pelo menos três deputados federais. “Eu não tratei esse tema (ser candidato ao Senado). Nós temos compromisso com o partido e não podemos perder o foco de montar uma chapa competitiva para Câmara Federal. Modéstia parte, minha origem é o parlamento e eu sei como fazer isso. Se essa chapa estiver pronta, temos nomes para compor essa chapa, seja como vice, senador ou suplente de senador”

 

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe