A Paraíba o tempo todo  |

Lira fica com Romero e já define até o número para a disputa por uma das vagas na Câmara

Após se reunir com o presidente do PSD e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues, o ex-senador Raimundo Lira decidiu que irá mesmo disputar uma vaga para deputado federal. Inclusive Lira já pediu para Romero reservar um número para a disputa. Lira a quem tudo indica continua a apoiar Romero no comando da sigla na Paraíba, o que fortalece sua ala, em detrimento do setor da vereadora e atual secretária executiva do Estado, Eva Gouveia que na condição de Secretária Geral da sigla no estado tenta levar o PSD para a base do governador João Azevêdo (Cidadania).

 

Segundo informações, Raimundo Lira, que já foi senador da Paraíba por duas oportunidades, solicitou a Romero a reserva do número 5511.  Fato esse confirmado por Romero. “Uma boa e definitiva conversa com o senador Raimundo Lira que abraçou a causa de estarmos juntos em uma pré-candidatura”, falou Romero. Um dado que chama a atenção é que Romero consegui mais um importante apoio dentro do PSD, na pessoa de Lira que tem grande influência no comando nacional da sigla, para que continue comandando o partido na Paraíba. Confira quem é quem no comando do PSD paraibano:

SGIP – Consulta (1)

Ontem (09), o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD, descartou, disputar o Senado Federal na chapa encabeçada pelo tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) e reforçou que seu foco é a disputa proporcional. Segundo o parlamentar, como presidente da sigla na Paraíba, ele tem a missão de fortalecer o partido na Câmara dos Deputados e também na Assembleia Legislativa da Paraíba. A expectativa, conforme Rodrigues, é eleger pelo menos três deputados federais. “Eu não tratei esse tema (ser candidato ao Senado). Nós temos compromisso com o partido e não podemos perder o foco de montar uma chapa competitiva para Câmara Federal. Modéstia parte, minha origem é o parlamento e eu sei como fazer isso. Se essa chapa estiver pronta, temos nomes para compor essa chapa, seja como vice, senador ou suplente de senador”

 

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe