A Paraíba o tempo todo  |

Rafafá dá marcha à ré e desiste de ir para o PSD: “Parece que estava adivinhando”

O suplente de deputado federal Rafafá, que anunciou há poucos dias que irá deixar o PSDB para se candidatar a uma vaga efetiva na Câmara Federal, revelou que não vai para o PSD após a articulação que culminou com a destituição de Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande, da presidência da legenda.

“Não cheguei a me filiar ao PSD, parece que estava adivinhando, mas as águas vão rolando e a gente vai seguindo e vamos ver agora a questão dos partidos para estar junto com Pedro. A gente tem o PSC, o União Brasil e estão vindo outros partidos que eu ainda não posso falar”, disse.

Rafafá lamentou que a destituição de Romero. Ele lembrou que o ex-prefeito de Campina Grande foi responsável por fortalecer o PSD na cidade e na Paraíba de uma maneira geral e agora “chega alguém que não tem nada a ver e leva o partido”.

“O PSD foi o partido que elegeu a maior bancada de vereadores de Campina Grande, o PSD tem vereadores e prefeitos em todo o estado, em uma construção e um trabalho do nosso querido Romero e eu fico muito triste com isso”, desabafou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe