Candidato folclórico a deputado federal, e que tem propagado frases com trocadilhos que gerou risos no guia eleitoral, Rafael Sousa (PSDB), mais conhecido como Rafafa, assumirá uma Cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), ainda sonhando com Câmara Federal. 

Suplente de vereador, o vereador que promete "quebrar o pau" na Câmara Federal, assume o lugar do vereador Alexandre do Sindicato (PHS), que vai se licenciar do cargo por 121 dias.

 

Esta semana, os suplentes Sargento Regis (PSC) e Soraya Brasileiro (PSDC), em substituição dos vereadores Álvaro Farias (PSC) e Saulo Germano (PSDC), respectivamente, tomaram posse no Legislativo Municipal.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente.…

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…