Por pbagora.com.br

Candidato folclórico a deputado federal, e que tem propagado frases com trocadilhos que gerou risos no guia eleitoral, Rafael Sousa (PSDB), mais conhecido como Rafafa, assumirá uma Cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), ainda sonhando com Câmara Federal. 

Suplente de vereador, o vereador que promete "quebrar o pau" na Câmara Federal, assume o lugar do vereador Alexandre do Sindicato (PHS), que vai se licenciar do cargo por 121 dias.

 

Esta semana, os suplentes Sargento Regis (PSC) e Soraya Brasileiro (PSDC), em substituição dos vereadores Álvaro Farias (PSC) e Saulo Germano (PSDC), respectivamente, tomaram posse no Legislativo Municipal.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSOL dá o tom da pré-candidatura à PMJP: “Contras as oligarquias”

“Optamos por lançar uma proposta mais pertinente para quem defende interesses reais da população, e não interesses das oligarquias”, a declaração é do pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo…