A Paraíba o tempo todo  |

Rafaela Camaraense recebe apoio popular em Esperança e Campina Grande

Em reuniões realizadas nesta quarta-feira, 19 de setembro, nas Cidades de Esperança e Campina Grande, a candidata à deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS) recebeu apoio popular de lideranças comunitárias que atuam em Cidades da região de Esperança, como; Alagoa Nova, Arara, Areia, Areial e Montadas.

Rafaela falou do seu compromisso em lutar por causas sociais, defendendo interesses da população e buscando soluções para problemas que afligem o Cidadão Paraibano.

À tarde Rafaela esteve em Campina Grande onde se reuniu com outras lideranças e falou sobre seu projeto político para as eleições deste ano, destacando sua história política e a forma correta como vem conduzindo seu mandato de Vereadora em Cuité. "Tenho orgulho da minha história política e conduzo de forma muito correta meu segundo mandato de vereadora em Cuité, assim como o fiz no primeiro mandato, tanto que recebi a aprovação da população." Destacou, acrescentando que agora pretende trabalhar pela Paraíba. 

Rafaela Camaraense tem percorrido diversos Municípios na Paraíba recebendo apoio à sua candidatura a deputada estadual. 

 

Redação com Assessoria

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe