A Paraíba o tempo todo  |

Rafaela Camaraense recebe adesão de vereador de Picuí

Depois do anúncio de apoio do Prefeito, da vice-prefeita e de sete vereadores de Mataraca à sua candidatura, Rafaela Camaraense (PPS) que concorre a uma vaga na assembleia legislativa do Estado recebeu nesse sábado, 01 de setembro, o apoio do Vereador em Picuí Almir Dantas.

O anúncio do apoio foi feito pela manhã durante um evento de panfletagem na feira livre da Cidade que também contou com as presenças do Vereador Fernando Cross, do Suplente de Vereador Carlos Antônio, apoiadores de Rafaela no Município, e de outras lideranças políticas.

A tarde Rafaela esteve em Nova Floresta participando de uma caminhada com algumas lideranças políticas  e com o candidato a deputado  federal Nonato Bandeira (PPS).

Já à noite Rafaela participou de um comício em Mataraca ao lado do Prefeito Egberto, da vice-prefeita Emília e de Vereadores. Ainda na noite do sábado Rafaela prestigiou o‘caminhos do frio-rota cultural’ em Alagoa Grande onde foi recebida por Sátiro Aires, Toinho Aires, Simone e outros apoiadores.

Rafaela Camaraense está no seu segundo mandato de Vereadora em Cuité, no Curimataú Paraibano, e busca nessas eleições ocupar uma cadeira no Legislativo do Estado.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe