A candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS) participou durante o fim de semana de várias atividades políticas, passando por Nova Floresta, Cruz do Espirito Santo, Capim de Mamanguape, Mogeiro e Barra de Santa Rosa.

No Sábado, 15 de setembro, Rafaela Camaraense esteve reunida com lideranças de Cruz do Espírito Santo, em Massangana II. Depois seguiu para Capim de Mamanguape onde voltou a se reunir com lideranças do Município. Durante as reuniões Rafaela ouviu os anseios da população e destacou seu desejo de lutar pelo Cidadão Paraibano, principalmente pelos menos favorecidos, apresentando projetos na área da saúde, segurança e empregabilidade.

Já no domingo (16) a agenda começou com uma caminhada e panfletagem na feira livre de Nova Floresta, onde Rafaela esteve acompanhada pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chico Menino, Gilson Borges, Rivinha e outros apoiadores. A candidata disse que renova seu compromisso com Nova Floresta e região, e que na Assembleia Legislativa a população terá uma representante de coragem e determinação.

Rafaela ainda participou de um almoço com lideranças na Cidade de Mogeiro e assegurou que a segurança pública é uma de suas bandeiras, principalmente o enfrentamento às drogas. A agenda do domingo terminou com uma visita à Comunidade Rural do Cuiuiu, em Barra de Santa Rosa, acompanhada do advogado Dr. Alysson. 

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: até que, enfim, alguém se lembrou de que moradores de rua também estão passíveis da Covid-19

Extremamente oportuna a Lei de nº 11.703, promulgada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, e de autoria do seu presidente, o deputado Adriano Galdino. Ampara uma das camadas sociais mais carentes…

Eleições 2020: após derrotas na majoritária, PSOL mira proporcional em JP

Após sucessivas derrotas nas disputas majoritárias, tanto no âmbito municipal, quanto no âmbito estadual, o PSOL na Paraíba vai apostar o nome da sua principal estrela, o  presidente da executiva…