A candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS) participou durante o fim de semana de várias atividades políticas, passando por Nova Floresta, Cruz do Espirito Santo, Capim de Mamanguape, Mogeiro e Barra de Santa Rosa.

No Sábado, 15 de setembro, Rafaela Camaraense esteve reunida com lideranças de Cruz do Espírito Santo, em Massangana II. Depois seguiu para Capim de Mamanguape onde voltou a se reunir com lideranças do Município. Durante as reuniões Rafaela ouviu os anseios da população e destacou seu desejo de lutar pelo Cidadão Paraibano, principalmente pelos menos favorecidos, apresentando projetos na área da saúde, segurança e empregabilidade.

Já no domingo (16) a agenda começou com uma caminhada e panfletagem na feira livre de Nova Floresta, onde Rafaela esteve acompanhada pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chico Menino, Gilson Borges, Rivinha e outros apoiadores. A candidata disse que renova seu compromisso com Nova Floresta e região, e que na Assembleia Legislativa a população terá uma representante de coragem e determinação.

Rafaela ainda participou de um almoço com lideranças na Cidade de Mogeiro e assegurou que a segurança pública é uma de suas bandeiras, principalmente o enfrentamento às drogas. A agenda do domingo terminou com uma visita à Comunidade Rural do Cuiuiu, em Barra de Santa Rosa, acompanhada do advogado Dr. Alysson. 

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro diz que momento é ideal para a entrega da Reforma Tributária ao Brasil

O relator da Reforma Tributária na Câmara e líder da maioria na Casa, deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou de um debate promovido pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) onde…

Áudio revela articulação de Bolsonaro para tirar líder do PSL

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi gravado nesta quarta-feira à tarde pedindo o apoio de deputados da legenda para destituir o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, que acabou…