Por pbagora.com.br

Acompanhada por um grande número de apoiadores, a candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS), disse em Baraúna, durante comício realizado na noite desta sexta-feira, 28 de setembro, que "é a única candidata a deputada estadual do Curimataú que não responde nenhum processo na justiça". Rafaela ainda disse que; "o Curimataú já sofreu demais por falta de representante que olhe pra região com carinho, que tenha compromisso com o povo."

Rafaela que é majoritária na Cidade disse que tem um laço forte com o povo de Baraúna e que na Assembleia vai poder fazer pelo município e pela a região o que outros não fizeram e não farão.

Rafaela esteve ao lado dos Vereadores Ivan, Wilson e Nego, do ex-candidato a Prefeito Josenildo da farmácia, e de outras lideranças políticas locais e da região.

Para Rafaela, o evento foi a confirmação do apoio total da população de Baraúna, à sua candidatura.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ barra nova tentativa para anular eleição indireta em Bayeux

Tentando de várias formas impedir as eleições indiretas na cidade de Bayeux, o presidente da Câmara de Vereadores, Inaldo Andrade (Republicanos), teve ontem (10), mais uma derrota. Por meio de…

Raoni acredita em acordo entre Cícero e Luciano Cartaxo: “Tudo combinado”

Em entrevista a imprensa ontem (10), o pré-candidato do Democratas a Prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes, disse acreditar que o embate do prefeito Luciano Cartaxo (PV) com o pré-candidato…