Com mais de 16 mil votos obtidos nas últimas eleições, quando foi candidata a deputa estadual, a vereadora pelo Município de Cuité Rafaela Camaraense (PPS), que ficou como primeira suplente da coligação ‘a força do trabalho v’, declarou seu voto ao candidato a presidente pelo PT, Fernando Haddad, que disputa o segundo turno.

A declaração foi dada em suas redes sociais nesta quarta-feira, 24 de outubro, onde Rafaela disse que sempre combateu o autoritarismo e a arrogância, e que acredita que; “devemos primar pela cultura da paz.” Rafaela disse ainda que seu dever ético, enquanto defensora da democracia, a faz manifestar seu voto ao candidato petista, e queseu apoio se dar pela democracia e por seu plano de governo ser mais alinhado com o que pensa e defende.

Leia a declaração na íntegra.

“Estamos chegando na reta final do segundo turno das eleições que definirão o novo Presidente do Brasil. Cada um de nós têm, em sua consciência, os valores que definem seu voto. Sempre combati o autoritarismo e a arrogância e acredito que devemos primar pela cultura da paz. Tenho o pensamento que é o meu dever ético, enquanto defensora da democracia, manifestar minha posição política neste segundo turno, com total respeito às escolhas individuais dos mais de 16 mil eleitores que acreditaram nas nossas ideias como candidata a Deputada Estadual nas eleições de 2018. No domingo, vou votar no Professor Fernando Haddad para Presidente, pela democracia e por seu plano de governo ser mais alinhado com o que penso e defendo. Um forte abraço a todos!”

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…