A Paraíba o tempo todo  |

Racha na base: aliados de Romero escanteiam Daniella Ribeiro e aderem a Paulino

O racha na base do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) foi oficializado. Os vereadores que dão sustentação ao seu mandato oficializaram, na tarde de hoje, terça-feira (04), durante um almoço, o apoio ao nome de Roberto Paulino (MDB) para a segunda vaga ao Senado Federal.

Com a decisão, o grupo acaba escanteando, de vez, a deputada Daniella Ribeiro (Progressistas), que integra a chapa da oposição.

Na reunião, que ocorreu em um hotel da cidade, os parlamentares Antônio Alves Pimentel Filho, Alvaro Farias, Saulo Noronha, Saulo Germano, Rodrigo Ramos e Sargento Neto decidiram seguir novos rumos.

 

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe