Presente a um evento da agenda administrativa do governador João Azevêdo (Cidadania) nesta segunda-feira (17), a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) aproveitou para mandar um recado aos colegas do G11, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que manterá seu posicionamento de aliada da gestão João Azevêdo na Casa e que não pretende mudar de posicionamento.

Em entrevista, a socialista lembrou que o grupo foi criado com o objetivo de debater temas em prol da Paraíba e espera que assim permaneça.


“Eu fui para o G11 porque a gente queria fazer um debate pela Paraíba dos temas que realmente importam ao povo. Eu sou deputada de primeiro mandato, eu tenho experiência de gestão pública. Eu sei o que cobrar do governador João Azevêdo, agora eu sou da base de sustentação do governador João Azevêdo e quero deixar isso bem claro”, avisou.

Segundo Pollyana, o grupo G11 foi criado justamente para conversar, convergir e discutir pautas que façam bem para os paraibanos. “A gente tem o agrupamento pra conversar, divergir, discutir as pautas na Assembleia, mas deixando claro que eu faço parte da base governista. Eu voto fechado em prol do povo da Paraíba e o governador tem enviado para Casa aquilo que realmente importa ao povo”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campina Grande: CDL aprova fechamento do comércio por mais uma semana

Uma videoconferência realizada na manhã desta sexta-feira (03), com a participação de entidades representativas do comércio e de serviços, Ministério Público, Secretaria de Estado da Saúde e Prefeitura Municipal de…

Cícero Lucena troca PSDB de Cássio por PP de Aguinaldo Ribeiro

Uma das novidades no último dia para filiação partidária, neste sábado (04), foi a filiação do ex-senador Cícero Lucena aos quadros do Progressistas na Paraíba. O caboclinho, como é conhecido,…