A Paraíba o tempo todo  |

Racha? Integrante do G11 descarta qualquer tipo de oposição a João Azevêdo

Presente a um evento da agenda administrativa do governador João Azevêdo (Cidadania) nesta segunda-feira (17), a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) aproveitou para mandar um recado aos colegas do G11, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que manterá seu posicionamento de aliada da gestão João Azevêdo na Casa e que não pretende mudar de posicionamento.

Em entrevista, a socialista lembrou que o grupo foi criado com o objetivo de debater temas em prol da Paraíba e espera que assim permaneça.


“Eu fui para o G11 porque a gente queria fazer um debate pela Paraíba dos temas que realmente importam ao povo. Eu sou deputada de primeiro mandato, eu tenho experiência de gestão pública. Eu sei o que cobrar do governador João Azevêdo, agora eu sou da base de sustentação do governador João Azevêdo e quero deixar isso bem claro”, avisou.

Segundo Pollyana, o grupo G11 foi criado justamente para conversar, convergir e discutir pautas que façam bem para os paraibanos. “A gente tem o agrupamento pra conversar, divergir, discutir as pautas na Assembleia, mas deixando claro que eu faço parte da base governista. Eu voto fechado em prol do povo da Paraíba e o governador tem enviado para Casa aquilo que realmente importa ao povo”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe