A Paraíba o tempo todo  |

Racha? Eva e Cássio deixam de se seguir nas redes sociais após parlamentar ingressar no Governo João

A secretária-chefe do Escritório de Representação do Governo da Paraíba, Eva Gouveia (PSD), deixou de seguir o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas redes sociais e vice-versa.

A informação foi dada pelo jornalista Clilson Júnior, no programa ‘Arapuan Verdade’ desta terça-feira (30). De acordo com a bancada do programa, circulam rumores de que Eva mostrou a interlocutores conversas em que Cássio seria, no mínimo, deselegante com ela.

Outro fato que alimenta os rumores de rompimento entre Eva e o grupo Cunha Lima é a aparição do vereador Pimentel Filho (PSD) no evento do governador João Azevêdo (Cidadania) nesta terça, em João Pessoa, onde ele assinou convênio para a construção de creches em 104 municípios paraibanos.

Pimentel era suplente de vereador e assumiu a titularidade do mandato com a ida de Eva para o Governo do Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe