A Paraíba o tempo todo  |

Racha: dupla do PMDB entra na briga pela prefeitura de Cabedelo

Disputa pela prefeitura de Cabedelo pode gerar racha entre duas lideranças do PMDB em 2012; saiba por quê

Antes mesmo de ter sido diplomado como deputado estadual, Trócolli Júnior (PMDB), confirmou, na manhã desta sexta-feira (19), durante entrevista ao portal PB Agora, que vai mesmo disputar prefeitura de Cabedelo em 2012. Além do parlamentar, outra liderança política também já anunciou desejo de disputar à prefeitura da cidade. Trata-se da a ex-primeira dama do Estado, Lúcia Braga (PMDB).

As duas lideranças terão agora que disputar internamente no partido quem vai concorrer em 2012 ao cargo de prefeito de Cabedelo, já que tanto Trócolli, quanto Lúcia Braga pertencem ao PMDB.

“É um direito legítimo que Lúcia Braga tem de concorrer ao cargo de prefeita, mas é um direito legítimo meu também”, comentou Trócolli.

Determinado, Trócolli mostrou que conhece e está a par de todos os problemas da cidade e acrescentou, inclusive, que já está dando andamento as propostas sobre o seu programa de Governo para a cidade de Cabedelo em 2012.

A cidade portuária tem uma das maiores arrecadações do Estado, com mais de 67 mil habitantes (Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE). Atualmente, o prefeito do município é José Régis (PDT), ele está em seu segundo mandato. Régis, no entanto, ainda não anunciou quem vai apoiar em 2012.

 

Gledjane Maciel

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe