Por pbagora.com.br

O racha do PSB da Paraíba e a consequente desfiliação do governador João Azevedo do partido, ganhou repercussão nacional. O portal Uol fez uma ampla reportagem mostrando o imbróglio dos socialistas, que deixaram João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho em campos opostos da política paraibana. A matéria “Após racha e desfiliação, PSB pede desculpa por eleição de governador da PB” mostra como se deu o racha marcado por divergências em torno do controle do diretório estadual do partido. A reportagem fala das acusações dos aliados de RC e as reações dos socialistas ligados a João.

Essa semana ex-governador Ricardo Coutinho sacramentou o rompimento político com o governador João Azevêdo (PSB). Em entrevista à TV Master, Coutinho fez críticas ao estilo do agora ex-aliado, reclamou das demissões de militantes no governo e desdenhou da capacidade de Azevêdo. “Não seria eleito nem para vereador”, disparou.

Para Ricardo, existem dois motivos para o divórcio entre ele e Azevêdo. O socialista, no entanto, disse que falaria, no momento, apenas de um. Diante do agravamento da crise, o governador João Azevedo decidiu se desfiliar do PSB.

A matéria do uol pode ser conferida no link

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/12/04/apos-racha-e-desfiliacao-psb-pede-desculpa-por-eleicao-de-governador-da-pb.htm

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Aguinaldo ressalta papel fundamental da Câmara para a estabilidade democrática no país

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nesta sexta-feira (22) da reunião entre o candidato à presidência da Câmara Federal Baleia Rossi (MDB), os representantes da bancada paraibana e o…