A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional repercute desfiliação de João Azevêdo do PSB

O racha do PSB da Paraíba e a consequente desfiliação do governador João Azevedo do partido, ganhou repercussão nacional. O portal Uol fez uma ampla reportagem mostrando o imbróglio dos socialistas, que deixaram João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho em campos opostos da política paraibana. A matéria “Após racha e desfiliação, PSB pede desculpa por eleição de governador da PB” mostra como se deu o racha marcado por divergências em torno do controle do diretório estadual do partido. A reportagem fala das acusações dos aliados de RC e as reações dos socialistas ligados a João.

Essa semana ex-governador Ricardo Coutinho sacramentou o rompimento político com o governador João Azevêdo (PSB). Em entrevista à TV Master, Coutinho fez críticas ao estilo do agora ex-aliado, reclamou das demissões de militantes no governo e desdenhou da capacidade de Azevêdo. “Não seria eleito nem para vereador”, disparou.

Para Ricardo, existem dois motivos para o divórcio entre ele e Azevêdo. O socialista, no entanto, disse que falaria, no momento, apenas de um. Diante do agravamento da crise, o governador João Azevedo decidiu se desfiliar do PSB.

A matéria do uol pode ser conferida no link

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/12/04/apos-racha-e-desfiliacao-psb-pede-desculpa-por-eleicao-de-governador-da-pb.htm

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe