O racha do PSB da Paraíba e a consequente desfiliação do governador João Azevedo do partido, ganhou repercussão nacional. O portal Uol fez uma ampla reportagem mostrando o imbróglio dos socialistas, que deixaram João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho em campos opostos da política paraibana. A matéria “Após racha e desfiliação, PSB pede desculpa por eleição de governador da PB” mostra como se deu o racha marcado por divergências em torno do controle do diretório estadual do partido. A reportagem fala das acusações dos aliados de RC e as reações dos socialistas ligados a João.

Essa semana ex-governador Ricardo Coutinho sacramentou o rompimento político com o governador João Azevêdo (PSB). Em entrevista à TV Master, Coutinho fez críticas ao estilo do agora ex-aliado, reclamou das demissões de militantes no governo e desdenhou da capacidade de Azevêdo. “Não seria eleito nem para vereador”, disparou.

Para Ricardo, existem dois motivos para o divórcio entre ele e Azevêdo. O socialista, no entanto, disse que falaria, no momento, apenas de um. Diante do agravamento da crise, o governador João Azevedo decidiu se desfiliar do PSB.

A matéria do uol pode ser conferida no link

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/12/04/apos-racha-e-desfiliacao-psb-pede-desculpa-por-eleicao-de-governador-da-pb.htm

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pés de Barro: STF determina sequestro de bens de Wilson Santiago e Wilson Filho

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o sequestro dos bens do deputado federal Wilson Santiago (PTB) e de parentes, englobando também o deputado estadual Wilson…

Veja traz que Governo Bolsonaro vasculha contratos da Globo com celebridades

A coluna Radar da revista Veja, trouxe na sua coluna desta sexta-feira (17), que  alvo de ameaças de Jair Bolsonaro, a Globo está no centro de uma forte fiscalização da…