A Paraíba o tempo todo  |

Quinze vereadores de Santa Rita anunciam apoio a Ricardo

 Quinze dos 19 vereadores de Santa Rita se uniram ao candidato a deputado estadual Zé Paulo (PC do B) e anunciaram, na noite desta quarta-feira (6), apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Além dos parlamentares, que juntos obtiveram mais de 16 mil votos nas eleições municipais de 2012, 17 suplentes confirmara engajamento na campanha do governador.

Confirmaram apoio a Ricardo, os vereadores Josa de Nezinho (SD), Aurian Lima (PSB), João Júnior (PSB), Carlos Pereira Júnior (PSB), Anésio Miranda (PSB), Ivonete de Barros (PV), Cibelly Inocêncio (PRP), Bebé (PT do B), Jaiures Santos (PTC), Célio Rufino (PTC), Finha (PSD), Bastinho (PT), Padi Leomar (PT), Vanda de Olavo (PT do B), e Missinho do Bode (PC do B).

Para Zé Paulo, o apoio dos 15 vereadores e dos 17 suplentes à reeleição de Ricardo fortalece ainda mais a sua candidatura no município. Ele revelou que a decisão do grupo levou em conta a grande quantidade de obras e serviços que o Governo do Estado vem realizando em Santa Rita, terceira maior cidade da Paraíba.

“Para onde a gente olha, vê uma obra do governo de Ricardo, como a estrada para Forte Velho, o Hospital Metropolitano, a construção de casas populares e a Casa da Cidadania. Isso facilita muito na hora de pedir o voto para o governador”, destacou o candidato do PC do B.

O presidente da Câmara de Santa Rita, Josa de Nezinho, afirmou que existe um consenso entre os vereadores que vão votar Zé Paulo em apoiar Ricardo Coutinho.

Ele classificou a construção do Hospital Metropolitano como a principal realização do Governo do Estado em Santa Rita, mas destacou também a importância para o município de obras como a ampliação do sistema de abastecimento de água e a implantação de esgotamento sanitário.

“O trabalho do governador Ricardo Coutinho em Santa Rita respalda a decisão quase unânime dos vereadores em apoiar a sua reeleição. São obras de estradas, abastecimento de água, melhorias de escolas, além da nossa tão sonhada Casa da Cidadania. São realizações que refletem diretamente na melhoria da qualidade de vida da nossa população”, enfatizou a vereadora Cibely Inocêncio.

Durante o encontro com as lideranças políticas de Santa Rita, Ricardo Coutinho anunciou para o próximo mandato um investimento de R$ 109 milhões para universalizar a rede de esgotamento sanitário da cidade. Ele agradeceu o apoio de Zé Paulo e de praticamente toda a Câmara de Vereadores. “Estou muito satisfeito! Santa Rita tem recebido uma atenção muito especial do nosso governo”, finalizou Ricardo.

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe