Por pbagora.com.br

Após derrota nas urnas, deputado do PMDB surpreende e anuncia desistência da vida pública: “Estou fora da política”

A não obtenção de um mandato parlamentar faz com que alguns políticos repensem a maneira de atuar e estimulam uma reciclagem por parte dos agentes públicos. Uma situação inversa vive o deputado estadual Flaviano Quinto (PMDB), que tentou conquistar um mandato na Câmara Federal e não obteve êxito nas urnas.

A nova realidade, no entanto, parece que ainda hoje não foi completamente digerida pelo parlamentar, que após o insucesso no pleito não mais compareceu à Casa de Epitácio Pessoa. Em contato telefônico com a reportagem do PB Agora na tarde desta terça-feira (07), o peemedebista resolveu anunciar que não mais participará da vida política.

“Estou fora da política, não estou valendo mais nada na politica”, declarou Quinto de Santa Rita de uma maneira ríspida e com sinais de ‘mau humor’.

Outra informação que envolve Quinto é a iminência do convite para se filiar ao PSL da Paraíba, partido hoje liderado pelo deputado Tião Gomes. A sigla quer tentar emplacar o ainda peemedebista como candidato do partido na disputa pela prefeitura de Bayeux em 2012. A possibilidade, no entanto, foi desmentida pelo próprio Quinto de Santa Rita.

“Se me chamarem para um drinque eu aceito prontamente, mas se for para política eu estou fora”, ratificou.
Quinto de Santa Rita obteve pouco menos de 55 mil votos na disputa pelas doze cadeiras na Câmara Federal, ficando atrás de Jeová Campos (PT), Leonardo Gadelha (PSC) e até do Major Fábio (DEM).


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Porto de Cabedelo se destaca como um dos mais eficientes do país

O Porto de Cabedelo conquistou a terceira colocação do Prêmio Portos + Brasil, na categoria Variação da margem EBITDA (margem de lucro da empresa). Com esse desempenho, o Porto de…

PB Agora/Datavox: Cícero lidera em sete das dez regiões pesquisadas; Nilvan vence em duas e empata em uma

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgada nesta quinta-feira (26), apontou que o candidato Cícero Lucena, do PP, também lidera na maioria das regiões pesquisadas. O ex-senador foi…