Por pbagora.com.br

Reação em cadeia. Horas depois do vereador Fernando Milanez (PMDB) ocupar a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa para reclamar da “lentidão” de secretários do governo Maranhão III, o deputado peemedebista Quinto de Santa Rita declarou na tarde desta quarta-feira (1) que a atual gestão tem se especializado em nomear inimigos, premiando-os com cargos na administração.

Em Santa Rita, declarou o deputado, o governo Maranhão III já convocou dezenas de pessoas ligadas a lideranças políticas adversárias ao grupo do prefeito Marcos Odilon, do PMDB. “Nós, até agora, não nomeamos ninguém, mas todo o dia estamos trabalhando para exonerar inimigos nossos premiados com nomeações. Só esta semana foram nove”, disse o deputado.

Segundo ele, está faltando interlocução entre o secretariado de Maranhão e os aliados do governador. Quinto chegou a alegar falta de conhecimento de alguns secretários sobre o quadro político local. “Enquanto isso, o governo do Estado continua sem existir em Santa Rita”, alfinetou.

Em entrevista ao PB Agora, ele declarou que a insatisfação na base não é exclusividade de Santa Rita. O deputado chegou a prever quem poderá haver dissidência do PMDB em 2010 se as relações continuarem sendo tratadas sem “interlocução”. “E é preciso lembrar que a história revela que as dissidências se revelam vencedoras num futuro próximo”, completou.

O deputado cobrou, assim como MIlanez, mais atenção por parte do auxiliares do governo Maranhão III.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ANÁLISE – Começa o jogo sujo: (ouça) áudios atribuídos à bandidagem sugerem uma armação contra Nilvan Ferreira

Começa o jogo sujo da campanha. Pelo menos ao que tudo indica… A coisa tem contornos de armação contra a pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira (MDB): A coluna recebeu, nesta…

Presidente do Cidadania elenca erros da gestão Cartaxo em JP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, elencou erros da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), dando a…