A Paraíba o tempo todo  |

Quinta-feira: Cícero confirma Serra na Paraíba

O senador presidente estadual do PSDB, Cícero Lucena, confirmou agenda do candidato tucano, José Serra, na Paraíba na próxima quinta-feira (21).

É a terceira visita de Serra ao Estado em menos de seis meses. Na primeira, Serra disse que Brasil tem uma dívida com a Paraíba e, se eleito, pretende compensar o Estado com investimentos importantes do Governo Federal.

Serra vai participar de eventos em João Pessoa e Patos. No sertão os tucanos preparam um grande comício. Já em João Pessoa a agenda ainda não foi divulgada,

Nos últimos dias a campanha de Serra ganhou as ruas da Capital. Carros de Som amplificam as propostas e os jingles de Serra. No interior da Paraíba a campanha também está nas ruas.

Neste segundo turno o senador Cícero Lucena tem cuidado pessoalmente da campanha do candidato tucano na Paraíba.

 

Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe