Ontem (22), em entrevista a uma emissora de rádio da capital o deputado federal e presidente estadual do PSL, voltou a questionar a liderança do seu colega de partido o deputado estadual Moacir Rodrigues dentro da sigla. Para Julian o parlamentar estadual que ´também é irmão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) não tem conteúdo para um bom debate.

 

“Queria que ele tivesse conteúdo para a gente debater, mas ele não tem”, disse Julian se referindo as declarações recentes de Moacir de que pretende disputar no voto com Julian o comando da sigla no Estado.

 

Recentemente Moacir  ironizou as ameaças do presidente da legenda na Paraíba, deputado federal Julian Lemos, que afirmou em entrevista que vai entrar com uma ação contra o parlamentar no conselho de ética do partido. ”Eu quero saber onde funciona esse conselho de ética, pois só temos um diretório, que é em Pombal. Espero que ele tenha nomeado esse conselho. Se for pela vontade democrática da maioria, pode haver eleição em qualquer cidade da Paraíba que ele [Julian] perde e perde feio. Temos que ter propostas e democracia partidária. Espero que ele trabalhe pela Paraíba e por Campina Grande e tenha algo para mostrar, pelo menos no final do mandato”, afirmou Moacir.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro vai pedir uso da Força Nacional em protesto no domingo

O presidente Jair Bolsonaro quer jogar pesado contra os manifestantes que prometem sair às ruas de Brasília no próximo domingo para um ato contra o governo. Ele vai pedir ao…

Baixa: Eduardo Carneiro decide romper com Cartaxo em JP

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) decidiu romper politicamente com o prefeito Luciano Cartaxo e a partir de agora não integra mais o grupo que dá sustentação à gestão municipal. …