Por pbagora.com.br

“Queremos saber de resultados”, a declaração é do novo secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, que toma posse a partir de 1º de janeiro na gestão Cícero Lucena, em João Pessoa, ao garantir durante entrevista que sua gestão à frente da pasta vai evitar “essa parte que chamam de política”.

Ao comentar como deve compor sua equipe dentro da pasta, ele destacou que vai valorizar o princípio da meritocracia. Assim foi ao segundo ele escolher, o nome da secretaria adjunta da pasta, a médica Rossana Sá: “tem muita experiência em lidar com a Covid-19”. E afirmou que “não podemos jogar um talento fora”, referindo-se a pessoas que estão na atual gestão e que, eventualmente, poderão contribuir com a que se iniciará.

Ao ser questionado como está sendo o processo de transição na secretaria de Saúde, com o secretário Adalberto Fulgêncio, Fábio Rocha disse. “Independentemente de questões políticas, ele tem sido um gentleman. Ele tomou atitudes sérias e responsáveis para comigo e com a minha equipe. Senti firmeza em suas atitudes”, comentou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…

Oito leis aprovadas: Wilson Filho foi um dos que mais trabalhou em 2020 pela saúde na pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) fez um balanço de suas ações em 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus. O parlamentar foi um dos mais produtivos da Assembleia…