A Paraíba o tempo todo  |

Novo secretário da PMJP avisa que quer menos política e mais técnicos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Queremos saber de resultados”, a declaração é do novo secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, que toma posse a partir de 1º de janeiro na gestão Cícero Lucena, em João Pessoa, ao garantir durante entrevista que sua gestão à frente da pasta vai evitar “essa parte que chamam de política”.

Ao comentar como deve compor sua equipe dentro da pasta, ele destacou que vai valorizar o princípio da meritocracia. Assim foi ao segundo ele escolher, o nome da secretaria adjunta da pasta, a médica Rossana Sá: “tem muita experiência em lidar com a Covid-19”. E afirmou que “não podemos jogar um talento fora”, referindo-se a pessoas que estão na atual gestão e que, eventualmente, poderão contribuir com a que se iniciará.

Ao ser questionado como está sendo o processo de transição na secretaria de Saúde, com o secretário Adalberto Fulgêncio, Fábio Rocha disse. “Independentemente de questões políticas, ele tem sido um gentleman. Ele tomou atitudes sérias e responsáveis para comigo e com a minha equipe. Senti firmeza em suas atitudes”, comentou.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe