A Paraíba o tempo todo  |

“Queremos avançar juntos ainda mais” diz Hugo ao colocar pedra sobre impasse e reforçar apoio do Republicanos a João

No final da manhã desta terça-feira (26), o deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta (Republicanos) divulgou nota em suas redes sociais onde colocou uma pedra nas especulações que ainda são ventiladas sobre uma possível retirada do apoio da sigla ao projeto de João e ratificou que o partido seguirá junto com o governador no intuito de auxiliar inclusive a fechar a chapa majoritária.

De acordo com o comunicado publicado por Hugo, o consenso só foi possível diante da parceria que tem ocorrido desde o início da gestão de João.

Confira a nota na íntegra:

Nós, do partido Republicanos da Paraíba, entramos em um consenso e temos o objetivo de auxiliar o governador João Azevedo para fechar a chapa majoritária.
Isso aconteceu porque a nossa parceria tem dado certo para o crescimento do nosso estado, e queremos avançar juntos ainda mais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe