Por pbagora.com.br

Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista à imprensa essa semana, a possibilidade de disputar a prefeitura da Capital caso seja escalado pela sigla. “Quem tem prazo, não tem pressa. E nós temos prazo ainda”, disse.

“Meu nome foi colocado à disposição pelo presidente do Cidadania, Ronaldo Guerra. As missões que me forem confiadas, não hesitarei em assumi-las. Vamos fazer um debate qualificado sobre isso, essa discussão ainda não foi concluída. Quem tem prazo, não tem pressa. E nós temos prazo ainda”, comentou Bruno.

Recentemente Bruno lembrou que é um ‘tarefeiro’ do partido, na militância já há 12 anos, tem experiência de três mandatos consecutivos e se sente preparado para o desafio. “Eu sou um tarefeiro do Cidadania. Já são 12 anos militando nesse partido, com três mandatos consecutivos, faço um trabalho sério e maduro e me sinto pronto, preparado e maduro para elevar o debate nas eleições de 2020. Caso o partido precise de mim eu monto o cavalo se ele passar selado”, avisou.

 

Redação

Notícias relacionadas

Projeto Social apoiado pela prefeitura de Bayeux vira chacota por erro gramatical

Por meio das suas redes sociais, a prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), divulgou, neste fim de semana, um projeto social apoiado pela sua gestão denominado: Irmã Geni.…

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…