Pelo visto o prefeito Luciano Cartaxo (PV) enfrentará muitas dificuldades em lançar uma candidatura encabeçada pelo PV em João Pessoa e um dos ‘obstáculos’ pode vir de dentro da própria gestão.

É que o vice-prefeito, Manoel Júnior, do Solidariedade, confirmou nesta quinta-feira (03) que a sigla, da qual é presidente, não deve abrir mão tão fácil de lançar candidatura para a PMJP, tendo inclusive anunciado que irá abrir o diálogo com os aliados para estudar a possibilidade, já que, segundo ele política não se faz sozinho.

“Nós temos que ter um perfil de um candidato estabelecido em pesquisas qualitativas, e também, obviamente, que tenha o apoio de todo o grupo. Ninguém faz política sozinho. O solidariedade não quer fazer política sozinho, acredito que outras legendas a exemplo do PSDB, o PV, até porque quem pensa que faz política sozinho termina se isolando”, pontuou.

Não é de hoje que Manoel Júnior busca ser o legítimo detentor da cadeira de prefeito da Capital paraibana e pelo visto o nome do SD deve ser o dele, conforme declarações recentes do próprio vice-prefeito.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo em 2020, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o…

Presidente da Aesa descarta volta do racionamento em Campina Grande

Apesar da queda no volume de água no Açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, o presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa),…