A Paraíba o tempo todo  |

“Quem mexe com isso é meu filho”, teria dito o presidente sobre posts nas suas redes sociais

O site nacional ‘O Antagonista’ trouxe hoje uma matéria no qual traz uma suposta fala do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) que durante recente churrasco oferecido pelo presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) teria confirmado que um dos seus filhos é quem muitas vezes posta nas suas redes sociais.

 

“Quem mexe com isso é meu filho”, foi essa a resposta que Dias Toffoli teria recebido de Jair Bolsonaro ao questioná-lo sobre postagens, muitas vezes agressivas, em seu perfil no Twitter.

 

O diálogo se deu naquele churrasco oferecido por Rodrigo Maia. Dentre os filhos do presidente com mais pots considerados agressivos está o do vereador carioca Carlos Bolsonaro.

 

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe