O site nacional ‘O Antagonista’ trouxe hoje uma matéria no qual traz uma suposta fala do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) que durante recente churrasco oferecido pelo presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) teria confirmado que um dos seus filhos é quem muitas vezes posta nas suas redes sociais.

 

“Quem mexe com isso é meu filho”, foi essa a resposta que Dias Toffoli teria recebido de Jair Bolsonaro ao questioná-lo sobre postagens, muitas vezes agressivas, em seu perfil no Twitter.

 

O diálogo se deu naquele churrasco oferecido por Rodrigo Maia. Dentre os filhos do presidente com mais pots considerados agressivos está o do vereador carioca Carlos Bolsonaro.

 

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Projeto de Veneziano vai regulamentar recebimento de denúncias e pedidos de impeachment

Projeto de Lei apresentado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) nesta terça-feira (02) vai propor uma alteração na Lei nº 1.079, de 10 de abril de 1950, para regulamentar…

Opinião – Coronavírus: quem usa o sofrimento humano e luto para exploração eleitoral é a escória da raça

Não existe cenário bom em meio a uma pandemia. Em qualquer tempo, em qualquer época, pandemia significa grandes perdas. Sejam elas materiais ou humanas. Tem sido assim ao longo da…