O site nacional ‘O Antagonista’ trouxe hoje uma matéria no qual traz uma suposta fala do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) que durante recente churrasco oferecido pelo presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) teria confirmado que um dos seus filhos é quem muitas vezes posta nas suas redes sociais.

 

“Quem mexe com isso é meu filho”, foi essa a resposta que Dias Toffoli teria recebido de Jair Bolsonaro ao questioná-lo sobre postagens, muitas vezes agressivas, em seu perfil no Twitter.

 

O diálogo se deu naquele churrasco oferecido por Rodrigo Maia. Dentre os filhos do presidente com mais pots considerados agressivos está o do vereador carioca Carlos Bolsonaro.

 

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo confirma cobiça de partidos por seu ‘passe’ partidário

Diante da crise no PSB, o governador da Paraíba João Azevêdo revelou em entrevista a Rádio Correio FM, que já recebeu convites para ingressar em outros partidos e destacou que…

Análise – Rompidos, ou não, a verdade é: quem tem cargos no governo está sendo chamado ao palácio para declarar se fica com João ou RC

Se o rompimento político entre João Azevedo e Ricardo Coutinho será contornado, ou não, aí é com Mãe Diná… No mais, a verdade é que – há uma semana –…