A Paraíba o tempo todo  |

“Ou acompanha o governador ou pede para sair” diz secretário sobre cargos no governo

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, declarou durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana que ainda não definiu para qual partido ao qual deverá se filiar após a saída do governador João Azevêdo do PSB.

Geraldo declarou que se sente à vontade de fazer a mudança, já que, de acordo com o seu pensamento quem exerce um caso de confiança ou acompanha a decisão do governador ou então sai da gestão,

“Eu me sinto à vontade, porque eu acho que quem exerce um cargo de confiança tem duas alternativas. Ou acompanha o governador ou pede para sair. Eu tenho predileção por um partido que promova melhor a igualdade social no país, mas não tenho nada definido ainda” declarou.

O secretário já admitiu a possibilidade de disputar a Prefeitura de Campina Grande, com isso as articulações em torno da sua nova legenda, deverá partir de uma conversa com João Azevêdo na possível busca da união e apoio do governo para o pleito na Rainha da Borborema.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe