O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, declarou durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana que ainda não definiu para qual partido ao qual deverá se filiar após a saída do governador João Azevêdo do PSB.

Geraldo declarou que se sente à vontade de fazer a mudança, já que, de acordo com o seu pensamento quem exerce um caso de confiança ou acompanha a decisão do governador ou então sai da gestão,

“Eu me sinto à vontade, porque eu acho que quem exerce um cargo de confiança tem duas alternativas. Ou acompanha o governador ou pede para sair. Eu tenho predileção por um partido que promova melhor a igualdade social no país, mas não tenho nada definido ainda” declarou.

O secretário já admitiu a possibilidade de disputar a Prefeitura de Campina Grande, com isso as articulações em torno da sua nova legenda, deverá partir de uma conversa com João Azevêdo na possível busca da união e apoio do governo para o pleito na Rainha da Borborema.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Brasil ficou mais corrupto após impeachment e Lava Jato? Como assim?

Depois de um impeachment com contorno nítido de golpe parlamentar; da Operação Lava Jato, e de dezenas de outras espalhadas pelo Brasil a fora, pasmem, caríssima meia dúzia de leitores,…

João Azevêdo deseja manter alinhamento com a ALPB em 2020

Com o apoio da maioria dos parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante o seu primeiro ano de mandato, o governador João Azevêdo deseja manter o alinhamento com o…