A Paraíba o tempo todo  |

"Quem chegou junto sairá junto", diz aliado de RC sobre futuro de Lígia

Uma declaração do deputado estadual Raoni Mendes, DEM, na tarde desta quinta-feira (22) colocou ainda mais dúvida no futuro político do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). 

Segundo o parlamentar, Lígia sairá do governo no mesmo momento que Ricardo sair.

Nos bastidores, a estratégia seria de que, se o governador se afastar em abril para disputar o Senado Federal, a vice Lígia também renunciaria ao mandato para figurar como primeira suplente do socialista. 

O parlamentar ainda admitiu que chegou a ouvir rumores de que Ricardo só deixaria o Governo se Lígia também renunciasse ao mandato, mas minimizou.

"Cheguei a ouvir isso, mas eu tenho a percepção de que quem chegou junto, sairá junto, essa é a minha percepção", disse.

Já o comando do Governo, nos próximos nove meses, caso a saída dos dois fosse concretizada, seria gerido por um mandato tampão, em que a Assembleia elegeria o seu governador em uma eleição indireta.

Na lista de cotados está o secretário João Azevêdo (PSB), que disputaria uma reeleição.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe