A Paraíba o tempo todo  |

Queixoso, Marconi Paiva entrega a presidência do PP de João Pessoa

O vereaador Marconi Paiva (PP) anunciou, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade, da Arapuan FM de João Pessoa, que está entregando o cargo de presidente municipal do partido.

Durante a entrevista, Paiva reservou críticas à administração do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e também ao presidente estadual de seu partido, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro.

Assegurando estar decepcionado com a direção estadual do PSB, por não ter honrado compromissos assumidos com o PP municipal, Marconi Paiva assegurou que não vai deixar a legenda, mas não mais está disposto a dirigir o partido ao qual, segundo ele, dedicou mais de três décadas de sua vida pública.

Marconi Paiva criticou ainda a postura de indiferença do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro. “Ele sequer tem atendido mais a meus telefonemas”, desabafou Paiva, assegurando que, em outros tempos, era bem diferente. “Estou desprestigiado”, resumiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe