A Paraíba o tempo todo  |

Queiroz trata como remota tese de aliança com Daniella Ribeiro, mas revela o que seria necessário para especulação virar realidade

Pré-candidato ao Senado Federal, o pastor Sérgio Queiroz, do PRTB, voltou a tratar como especulação eventual aliança com a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) para as eleições desse ano, todavia revelou o que seria possível se ajustar caso a movimentação passasse dessa fase. Segundo o religioso, uma eventual aliança com a parlamentar, por exemplo, primeiro necessitaria passar pelo crivo de aliados nas instancias local e nacional para que pudesse acontecer.

“Eu tenho entrado nessa estrada muito solitário, no sentido de talvez entender que o meu caminho seja o de um ermitão na política, um solitário, que vai seguindo passos, quebrando pedras, derrubando muros. Uma eventual composição com a senadora caso isso passasse de especulação, porque até o momento são especulações, algumas coisas, quero crer, teriam que se ajustar muito. Por exemplo, uma das coisas que não quero é deixar de seguir a minha orientação de ser alguém no campo mais a direita e mesmo não sendo do partido do presidente, eu entendo que uma continuidade faria muito bem para o Brasil, especialmente na questão das reformas. Então seria esquisito compor uma chapa majoritária que eu tivesse uma dissonância nesse aspecto, é uma barreira difícil de ser transposta a essa altura. E uma outra coisa seria uma consulta sincera ao partido, à executiva, e também aos meus apoiadores porque, embora seja pequeno, eu comecei um novo grupo político. Tenho tentado ser um pedagogo daquilo que creio na política, então eu acho que é uma hipótese muito remota isso (aliança com Daniella) vir a dar certo. Creio que o PRTB terá seu próprio candidato ao Governo”, pontuou.

Ainda na entrevista, Queiroz voltou a citar o nome do ex-deputado federal, major Fábio, do PRTB, como opção do partido para o Governo da Paraíba. Atualmente Fábio é pré-candidato à Câmara Federal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe