A Paraíba o tempo todo  |

QUEDA DE BRAÇO: candidato do Patriota em CG apela para que sigla indique vice

O imbróglio envolvendo a candidatura de Edmar Oliveira, do Patriota, na cidade de Campina Grande parece que está longe de chegar ao fim.

É que sem vice para compor a chapa e sem o indicativo de que a legenda tomará à frente da decisão, Edmar vê sua candidatura cada vez mais ameaçada na Rainha da Borborema.

Nesse domingo, o empresário chegou inclusive a pelar para que a presidência do Patriota, seja a nível estadual u municipal possa fazer a indicação, ou liberar a chave de acesso para que ele mesmo possa registrar a candidatura de Gustavo Alencar, que já colocou o nome à disposição.

“Eu peço encarecidamente que você presidente estadual, ou você presidente municipal, indique o vice. Já que nós temos Gustavo Alencar, só falta você confirmar, ou libere a chave de acesso para eu mesmo fazer o cadastro” apelou.

Vale ressaltar que o presidente do Patriota na Paraíba, Wallber Virgolino já sugeriu que Edmar retirasse a candidatura à PMCG.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe