Por pbagora.com.br

O imbróglio envolvendo a candidatura de Edmar Oliveira, do Patriota, na cidade de Campina Grande parece que está longe de chegar ao fim.

É que sem vice para compor a chapa e sem o indicativo de que a legenda tomará à frente da decisão, Edmar vê sua candidatura cada vez mais ameaçada na Rainha da Borborema.

Nesse domingo, o empresário chegou inclusive a pelar para que a presidência do Patriota, seja a nível estadual u municipal possa fazer a indicação, ou liberar a chave de acesso para que ele mesmo possa registrar a candidatura de Gustavo Alencar, que já colocou o nome à disposição.

“Eu peço encarecidamente que você presidente estadual, ou você presidente municipal, indique o vice. Já que nós temos Gustavo Alencar, só falta você confirmar, ou libere a chave de acesso para eu mesmo fazer o cadastro” apelou.

Vale ressaltar que o presidente do Patriota na Paraíba, Wallber Virgolino já sugeriu que Edmar retirasse a candidatura à PMCG.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Damião Feliciano antecipa 2022: “O nosso lado é o do governador do Estado”

O deputado federal Damião Feliciano evitou antecipar os objetivos do PDT, sigla da qual faz parte, para as eleições de 2022, quando a Paraíba votará para presidente, senadores, deputados estaduais…

Análise: do jovem ao idoso, do pobre ao rico, Cícero reflete aceitação em todas as pesquisas do 2º turno

A apenas três dias da realização do 2º turno das eleições para a escolha do novo prefeito de João Pessoa, o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, mostra desenvoltura em todas…