A Paraíba o tempo todo  |

Quatro vereadores não foram à reunião entre Luciano e a base que dá sustentação na CMJP

A base que dá sustentação política ao prefeito  de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deu sinais de que não está totalmente empenhada em defender a gestão. O prefeito se reuniu na tarde desta quarta-feira (20) com membros da sua bancada na Câmara Municipal de João Pessoa, mas o encontro não aconteceu conforme o planejado.

Isso porque o prefeito não contou com a presença em massa da base. Os vereadores João Almeida (SD), Raíssa Lacerda (PSD), Bispo José Luiz (PRB), além do presidente da Câmara, Marcos Vinicius (PSDB), que estava discutindo as comemorações de 70 anos da Casa, não participaram.

O líder da bancada, Fernando Milanez Neto (PTB), minimizou as ausências.

“Não foram problemas com a bancada ou com o prefeito Luciano Cartaxo, foram problemas pessoais. A reunião foi marcada ontem e muitos já tinham agendas”, justificou.

CPI – Após reunião na tarde desta quarta-feira (20) com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), a bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) protocolou três pedidos de CPI, todos referentes à época da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), na Capital.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe