A base que dá sustentação política ao prefeito  de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deu sinais de que não está totalmente empenhada em defender a gestão. O prefeito se reuniu na tarde desta quarta-feira (20) com membros da sua bancada na Câmara Municipal de João Pessoa, mas o encontro não aconteceu conforme o planejado.

Isso porque o prefeito não contou com a presença em massa da base. Os vereadores João Almeida (SD), Raíssa Lacerda (PSD), Bispo José Luiz (PRB), além do presidente da Câmara, Marcos Vinicius (PSDB), que estava discutindo as comemorações de 70 anos da Casa, não participaram.

O líder da bancada, Fernando Milanez Neto (PTB), minimizou as ausências.

“Não foram problemas com a bancada ou com o prefeito Luciano Cartaxo, foram problemas pessoais. A reunião foi marcada ontem e muitos já tinham agendas”, justificou.

CPI – Após reunião na tarde desta quarta-feira (20) com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), a bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) protocolou três pedidos de CPI, todos referentes à época da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), na Capital.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João transmite cargo para Lígia e vai à Europa em busca de investimentos

O governador João Azevêdo transmitiu, nesta sexta-feira (15), o cargo à vice-governadora Lígia Feliciano que ficará à frente do Poder Executivo durante o período que o gestor irá cumprir missão…

Cb Gilberto e Moacir assinam Aliança de apoio a Bolsonaro com deputados do PSL

Os deputados estaduais do PSL da Região Nordeste participaram nesta quinta-feira (14) de um ato político em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro. O PSL passa por uma crise…