A base que dá sustentação política ao prefeito  de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deu sinais de que não está totalmente empenhada em defender a gestão. O prefeito se reuniu na tarde desta quarta-feira (20) com membros da sua bancada na Câmara Municipal de João Pessoa, mas o encontro não aconteceu conforme o planejado.

Isso porque o prefeito não contou com a presença em massa da base. Os vereadores João Almeida (SD), Raíssa Lacerda (PSD), Bispo José Luiz (PRB), além do presidente da Câmara, Marcos Vinicius (PSDB), que estava discutindo as comemorações de 70 anos da Casa, não participaram.

O líder da bancada, Fernando Milanez Neto (PTB), minimizou as ausências.

“Não foram problemas com a bancada ou com o prefeito Luciano Cartaxo, foram problemas pessoais. A reunião foi marcada ontem e muitos já tinham agendas”, justificou.

CPI – Após reunião na tarde desta quarta-feira (20) com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), a bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) protocolou três pedidos de CPI, todos referentes à época da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), na Capital.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…