Quase 75 mil candidatos realizam neste domingo (07) as provas para o concurso da Universidade Federal da Paraíba, que oferente 131 vagas e salários que podem chegar a pouco mais de R$ 4 mil/mês. Para o cargo de técnico administrativo a concorrência chega a quase 500 por vaga.

As provas acontecem em pelo menos oito cidades, são elas: João Pessoa, Mamanguape, Rio Tinto, Esperança, Bananeiras, Remígio, Alagoa Grande e Areia.

O horário da prova varia de acordo com o cargo escolhido. O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova.

As de nível superior serão realizadas no período da manhã, das 8h às 12h. Já as de nível médio acontecem das 14h às 18h.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova, no site da organizadora.

 

PB Agora

     

     


      Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

       

      Deixe seu Comentário
      Notícias relacionadas

      Projeto de Veneziano vai regulamentar recebimento de denúncias e pedidos de impeachment

      Projeto de Lei apresentado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) nesta terça-feira (02) vai propor uma alteração na Lei nº 1.079, de 10 de abril de 1950, para regulamentar…

      Ana deixa secretaria de governo para concorrer à PMCG e agradece confiança de João

      O prazo para candidatos deixarem seus cargos no governo, ou seja, se desincompatibilizarem, está chegando ao fim. Postulantes tem até o próximo dia 04 de junho. A pré-candidata à Prefeitura…