A Paraíba o tempo todo  |

Quase 75 mil realizam concurso da UFPB neste domingo em oito cidades

Quase 75 mil candidatos realizam neste domingo (07) as provas para o concurso da Universidade Federal da Paraíba, que oferente 131 vagas e salários que podem chegar a pouco mais de R$ 4 mil/mês. Para o cargo de técnico administrativo a concorrência chega a quase 500 por vaga.

As provas acontecem em pelo menos oito cidades, são elas: João Pessoa, Mamanguape, Rio Tinto, Esperança, Bananeiras, Remígio, Alagoa Grande e Areia.

O horário da prova varia de acordo com o cargo escolhido. O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova.

As de nível superior serão realizadas no período da manhã, das 8h às 12h. Já as de nível médio acontecem das 14h às 18h.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova, no site da organizadora.

 

PB Agora

     

     


      Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

       

        VEJA TAMBÉM

        Comunicar Erros!

        Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

          Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
          Total
          0
          Compartilhe