Quase 75 mil candidatos realizam neste domingo (07) as provas para o concurso da Universidade Federal da Paraíba, que oferente 131 vagas e salários que podem chegar a pouco mais de R$ 4 mil/mês. Para o cargo de técnico administrativo a concorrência chega a quase 500 por vaga.

As provas acontecem em pelo menos oito cidades, são elas: João Pessoa, Mamanguape, Rio Tinto, Esperança, Bananeiras, Remígio, Alagoa Grande e Areia.

O horário da prova varia de acordo com o cargo escolhido. O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova.

As de nível superior serão realizadas no período da manhã, das 8h às 12h. Já as de nível médio acontecem das 14h às 18h.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova, no site da organizadora.

 

PB Agora

     

     


      Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

       

      Total
      0
      Compartilhamentos
      Deixe seu Comentário
      Notícias relacionadas

      Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

      A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…

      “Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

      Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…