Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, comemorou a aprovação na Câmara Federal do auxílio que pode chegar até a R$ 1.200 para as famílias de brasileiros que não tem vínculo empregatício formal e desta forma ficarão com a renda prejudicada durante os meses de enfrentamento ao coronavírus.

Ruy declarou que a aprovação foi uma grande vitória por conta dos efeitos econômicos que os brasileiros já começam a sentir.

“Uma grande vitória para os trabalhadores e trabalhadoras que já estão sofrendo os efeitos econômicos do coronavírus. Nós conseguimos aprovar um auxílio que varia de 600 a até 1.200 reais durante três meses para as pessoas desempregadas. Quando o Brasil se une, todos ganham. Vamos em frente. O projeto foi aprovado graças ao entendimento entre a Câmara dos Deputados e o Governo Federal. Agora vai para votação no Senado, onde tenho certeza de que será aprovado também. O Brasil tem pressa para sair dessa crise e voltar a crescer” destacou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…