O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, comemorou a aprovação na Câmara Federal do auxílio que pode chegar até a R$ 1.200 para as famílias de brasileiros que não tem vínculo empregatício formal e desta forma ficarão com a renda prejudicada durante os meses de enfrentamento ao coronavírus.

Ruy declarou que a aprovação foi uma grande vitória por conta dos efeitos econômicos que os brasileiros já começam a sentir.

“Uma grande vitória para os trabalhadores e trabalhadoras que já estão sofrendo os efeitos econômicos do coronavírus. Nós conseguimos aprovar um auxílio que varia de 600 a até 1.200 reais durante três meses para as pessoas desempregadas. Quando o Brasil se une, todos ganham. Vamos em frente. O projeto foi aprovado graças ao entendimento entre a Câmara dos Deputados e o Governo Federal. Agora vai para votação no Senado, onde tenho certeza de que será aprovado também. O Brasil tem pressa para sair dessa crise e voltar a crescer” destacou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino confirma articulação para derrubar veto sobre desconto em mensalidades escolares

Após a informação de que o Governo da Paraíba pretende vetar o Projeto de Lei 1.696/2020 que trata da redução das mensalidades de escolas e universidades privadas, enquanto as aulas…

Opinião: pré-campanhas eleitorais sofrem desaquecimento com a Pandemia. Prefeitos querem adiamento do pleito

A pandemia do coranavirus também desacelerou as pré-campanhas para prefeitos e vereadores, tanto em João Pessoa, como em Campina Grande e demais municípios paraibanos. Enquanto aumenta a dúvida sobre a…