A Paraíba o tempo todo  |

“Quando o Brasil se une, todos ganham” diz Ruy após aprovação de auxílio durante crise do coronavírus

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, comemorou a aprovação na Câmara Federal do auxílio que pode chegar até a R$ 1.200 para as famílias de brasileiros que não tem vínculo empregatício formal e desta forma ficarão com a renda prejudicada durante os meses de enfrentamento ao coronavírus.

Ruy declarou que a aprovação foi uma grande vitória por conta dos efeitos econômicos que os brasileiros já começam a sentir.

“Uma grande vitória para os trabalhadores e trabalhadoras que já estão sofrendo os efeitos econômicos do coronavírus. Nós conseguimos aprovar um auxílio que varia de 600 a até 1.200 reais durante três meses para as pessoas desempregadas. Quando o Brasil se une, todos ganham. Vamos em frente. O projeto foi aprovado graças ao entendimento entre a Câmara dos Deputados e o Governo Federal. Agora vai para votação no Senado, onde tenho certeza de que será aprovado também. O Brasil tem pressa para sair dessa crise e voltar a crescer” destacou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe