A Paraíba o tempo todo  |

Julian: “Parlamento, mídia e insatisfação popular, são coquetel Molotov”

Um verdadeiro coquetel molotov, é o que acredita o deputado federal Julian Lemos (PSL), ser a junção da maioria do Parlamento, com as notícias trazidas pela mídia e a insatisfação popular com um governo.

O deputado avaliou que essas três coisas juntas são capazes de derrubar qualquer governo por isso, cabe ao presidente saber buscar o apoio da maioria dos congressistas para que propostas que apresente possam ter sustentabilidade.

“O parlamento é como se fosse uma jiboia sempre circulando aquele ratinho e se o ratinho não pula para um lado e para outro com muita habilidade, pode ser que ela o pegue e esgane ele. Nenhum presidente consegue governar sem maioria no parlamento. Ponto. Essa é a grande realidade. Nós temos um governo presidencialista, mas de fato acontece é um governo parlamentarista. Quando junta parlamento, mídia e insatisfação popular da maioria isso é um coquetel molotov e explode, não tem quem fique” disse.

A analogia foi feita já que o deputado paraibano disse acreditar que a saída de Bolsonaro do PSL, é um problema maior do que o presidente possa acreditar. Julian disse que a sigla seria o escudo de Bolsonaro no Parlamento.

“Depois não diga que eu não avisei. O problema pode se tornar maior do que se imagina. O PSL era um escudo dentro do parlamento para o presidente” frisou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe