A Paraíba o tempo todo  |

"Quando chega a eleição você tem que se rebaixar ao nível das negociatas" revela deputado ao anunciar que vai deixar a vida pública

Aliado do governador João Azevedo (PSB), e em seu segundo mandato, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), ameaçou abandonar a vida Püblica por conta da corrupção.

"As negociatas, o vale-tudo e a forma de se fazer política na Paraíba”. Estas foram as considerações feitas pelo deputado estadual Jeová Campos.

Jeova garantiu que não vai mais disputar um mandato eletivo e deixar o cenário político paraibano.

Ele anunciou que pretende voltar à sala de aula e fazer um doutorado, algo que queria há um tempo, mas não tinha como conciliar as atividades parlamentares com a acadêmica.

“A forma de fazer política, os custos de uma campanha e o vale tudo nas eleições. Infelizmente, isto está desmotivando a quem tem caráter e a quem tem seriedade. Você faz um mandato propositivo, afirmativo, reconhecido, mas quando chega a eleição, a hora do voto, você tem que se rebaixar ao nível das negociatas das eleições, se quiser ter os apoios. Isso entristece qualquer pessoa de consciência cidadão, o que me leva a decidir por não mais querer disputar um novo mandato eletivo”.

O deputado afirmou ainda que só irá cumprir o atual mandato, que se encerrará em janeiro de 2022, em respeito aos seu eleitores.

“Vou continuar com muita firmeza, defendendo as causas dos mais humildes, mas não pretendo mais voltar à Assembleia. Essa é uma posição minha. Sou criticado pelos mais próximos, que são de opinião que não devo dizer isso, mas eu digo. Não disputarei mais mandato”, afirmou o socialista.

 

PBAgora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe