A Paraíba o tempo todo  |

Carta na manga: PV deve filiar nomes para tentar se manter à frente da PMJP

Uma declaração do prefeito Luciano Cartaxo (PV) sobre o interesse de manter o Partido Verde no comando da gestão municipal nas próximas eleições, pode provocar uma movimentação de lideranças em busca da janela partidária a fim de preencher o requisito de filiação.

Cartaxo revelou na manhã desta quarta-feira (04) que participará de uma reunião da Executiva nacional ainda este mês onde serão avaliados os quadros do partido em todo o país e a busca pela continuidade do projeto na Capital paraibana.

“Nós vamos ter uma reunião agora, no mês de setembro, fui convidado pelo presidente Pena para fazer uma avaliação, uma leitura do cenário no país inteiro, e claro que João Pessoa estará na pauta. O PV tem total interesse em continuar à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa” disse.

Com a declaração, o prefeito de João Pessoa joga um balde de água fria nos projetos de alguns aliados que não fazem parte dos quadros do PV, ao mesmo tempo em que instiga algumas lideranças a tentar a sorte, se filiando ao partido na busca de figurar como o escolhido para disputar a sucessão municipal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe