Uma declaração do prefeito Luciano Cartaxo (PV) sobre o interesse de manter o Partido Verde no comando da gestão municipal nas próximas eleições, pode provocar uma movimentação de lideranças em busca da janela partidária a fim de preencher o requisito de filiação.

Cartaxo revelou na manhã desta quarta-feira (04) que participará de uma reunião da Executiva nacional ainda este mês onde serão avaliados os quadros do partido em todo o país e a busca pela continuidade do projeto na Capital paraibana.

“Nós vamos ter uma reunião agora, no mês de setembro, fui convidado pelo presidente Pena para fazer uma avaliação, uma leitura do cenário no país inteiro, e claro que João Pessoa estará na pauta. O PV tem total interesse em continuar à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa” disse.

Com a declaração, o prefeito de João Pessoa joga um balde de água fria nos projetos de alguns aliados que não fazem parte dos quadros do PV, ao mesmo tempo em que instiga algumas lideranças a tentar a sorte, se filiando ao partido na busca de figurar como o escolhido para disputar a sucessão municipal.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano entrega carta-renúncia do cargo de secretário-geral do PSB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) entrega até esta terça-feira (17), à Justiça Eleitoral, o pedido de renúncia para o cargo secretário-geral do PSB, função que foi lhe atribuída…

Prefeito interino de Patos adota novas medidas para conter o déficit de R$ 800 mil, por mês

  Há quase um mês a frente da Prefeitura de Patos, o vereador licenciado e prefeito interino Ivanes Lacerda (MDB), resolveu tomar novas medidas para organizar as finanças do município…