Faltando apenas 1 dia para o fim do prazo de troca de partidos estabelecido pela Justiça Eleitoral, a direção estadual do Partido Verde na Paraíba deverá oficializar nesta sexta-feira a filiação de três importantes lideranças políticas.

O ex-governador Wilson Braga, sua esposa e ex-deputada Lúcia Braga, e a deputada Iraê Lucena (ex-PMDB) devem ingressar na legenda.

As filiações de dois deputados e uma ex-deputada irão fortalecer a legenda para a disputa eleitoral em 2014.

Wilson Braga hoje pertence ao Partido Ecológico Nacional (PEN). Já Iraê deixa o PMDB, legenda na qual ela tem uma militância histórico. "O Partido Verde deverá conseguir filiações de peso e se forlatecer para 2014" revela o presidente da sigla, Sargento Denis.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano afirma que MP 905/2019 ‘gera prejuízos ao trabalhador’

Após votar contra a ‘Reforma Trabalhista’, que trouxe diversos prejuízos aos direitos dos trabalhadores, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) afirmou, neste sábado (16), que é contra trechos da…

Para debater a PB, rixa entre adéptos de Lula e Bolsonaro deve ficar de lado, diz Efraim

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) declarou que espera que no Brasil, nem tampouco na Paraíba, volte o tempo em que a bandeira política definia se um estado ou município…