A Paraíba o tempo todo  |

PV anuncia filiação da família Braga

 Faltando apenas 1 dia para o fim do prazo de troca de partidos estabelecido pela Justiça Eleitoral, a direção estadual do Partido Verde na Paraíba deverá oficializar nesta sexta-feira a filiação de três importantes lideranças políticas.

O ex-governador Wilson Braga, sua esposa e ex-deputada Lúcia Braga, e a deputada Iraê Lucena (ex-PMDB) devem ingressar na legenda.

As filiações de dois deputados e uma ex-deputada irão fortalecer a legenda para a disputa eleitoral em 2014.

Wilson Braga hoje pertence ao Partido Ecológico Nacional (PEN). Já Iraê deixa o PMDB, legenda na qual ela tem uma militância histórico. "O Partido Verde deverá conseguir filiações de peso e se forlatecer para 2014" revela o presidente da sigla, Sargento Denis.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe