A Paraíba o tempo todo  |

PULA PULA: Josa da Padaria pode deixar o PMDB e assumir o PTB em Guarabira

 O ex-vice prefeito de Guarabira, Jose Agostinho Souza de Almeida, o Josa da Padaria, poderá mudar de partido e assumir o PTB de Guarabira.

Segundo as informações, o PMDB poderá perder um dos seus fiéis seguidores para acompanhar o também dissidente da legenda, Wilson Santiago.

 

A reportagem do Portal Independente entrou em contato com o atual presidente do partido na cidade, o vereador Inaldo Júnior, e o mesmo afirmou que realmente sabendo da possibilidade, mas apenas por comentários a respeito. Porém, a executiva estadual do Partido Trabalhista Brasileiro não lhe confirmou nada até o momento.

 

 

portalindependente

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe