O deputado estadual Janduhy Carneiro, agora filiado e presidindo o PTN na Paraíba, concede entrevista, nesta quinta-feira em João Pessoa.

O deputado que foi assinar sua ficha de filiação, abonada pelo presidente nacional da legenda, José de Abreu, acompanhado do ex-presidente estadual Fábio Agra Medeiros, atendeu o convite de também ser presidente estadual. Na ocasião, também estavam presentes os membros da executiva nacional, Clodoaldo Andrade, Renata Abreu e Thiago Martins.

Segundo Fábio, “é um reforço de peso e uma honra receber o melhor deputado da Paraíba no PTN. Fiz uma promessa ao Presidente José de Abreu, de recuperar um deputado na Assembleia Legislativa, mas, foi ainda melhor”.

O PTN que decidiu deixar a base do governador Ricardo Coutinho, em março deste ano, será oposição, e só em junho de 2014 decidirá quem apoiará nas eleições majoritárias. A principal meta é eleger três ou quatro deputados estaduais e um federal.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora acusa colega de desconhecer regimento da CMJP

Ao se unir a entidades LGBT e feministas a vereadora pessoense Sandra Marrocos (PSB), acusou a colega de parlamento vereadora Eliza Virgínia (PP), de desconhecer o regimento da casa ao…

“Crime contra o povo nordestino”, diz Anastácio sobre intenção de Bolsonaro em privatizar transposição do São Francisco

O deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) criticou o decreto de número 9954/2019, assinado por Jair Bolsonaro, no dia 5 de setembro, que dispõe sobre o processo de privatização da…