A Paraíba o tempo todo  |

PTN de Bayeux lança candidato a prefeito mais jovem da Grande João Pessoa

Será no dia 29 deste mês que o Partido Trabalhista Nacional de Bayeux estará realizando sua Convenção Municipal homologando as candidaturas majoritaria e proporcional. Para surpresa, a sigla trabalhista estará lançando o nome do jovem professor e relações públicas, Berg Lima (PTN), como candidato a prefeito de Bayeux, sendo o mais jovem da Grande João Pessoa, com apenas 27 anos de idade.

 

 

A convenção partidária será no Auditório da Escola Estadual Irineu Pinto, situado no bairro do Sesi, a partir das 18hs.  A solenidade marca o lançamento oficial das candidaturas majoritaria e proporcional do PTN Bayeux.

 

 

“Renovação de verdade tem ter projetos, acho que a cidade tem que ultrapassar o período do atraso administrativo acumulados nesses últimos 20 anos de gangorra política”, defende Berg Lima.

 

 

Além de professor, Berg Lima é idealizador de um projeto sócio-cultura chamado Atitude Cultural: Bayeux precisa e vem se destacando no cenário local pela sua visão idealista. 
 

 

 

ASCOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe