A Paraíba o tempo todo  |

PTC cobra fidelidade e promete desligar infiéis

Os recentes movimentos de alguns filiados do PTC da Paraíba têm despertado atenção do presidente estadual da legenda, Moisés Gouveia. O presidente disse que o partido não vai tolerar infidelidade e, reforçou o compromisso assumido pela legenda em convenção.

-Vamos cobrar os compromissos assumidos em convenção com os candidatos que decidimos seguir. Vamos fazer cumprir o estatuto do partido e as decisões defendidas em convenção sob pena de desligamento dos quadros da legenda, – sustentou Moisés.

Alinhado ao projeto do candidato do PSB, Ricardo Coutinho, o PTC disputa as vagas da Assembléia Legislativa pela Coligação – Uma Nova Paraíba 3 – formada pelo PTN, PPS, PV, PTC, PRP

 

 

Redação com Blog do Victor

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe