Depois de reestruturar Diretório e Executiva Regionais, PTB se volta para outros segmentos

Depois de reestruturar o Diretório e a Diretoria Executiva Regionais, a gestão atual do PTB da Paraíba se volta, a partir de agora, para revigorar segmentos, de igual importância, em todo o estado. É o próprio presidente regional do partido, ex-senador Wilson Santiago, quem faz tal revelação, já iniciando os preparativos do novo projeto de fortalecimento político e eleitoral da legenda trabalhista.

Entre esses segmentos, o ex-senador destaca o PTB Mulher e o PTB Jovem. Para ambos os casos, ele solicitou que a assessoria do partido já dêem início aos primeiros passos, nessa direção, articulando-se com a militância desses segmentos, na Capital e no Interior, região a região.

Ele mesmo se fará presente, com outros integrantes da Direção partidária, senão a todas, mas a grande maioria das manifestações que se venham a realizar, nessas localidades. E, à medida em que esse projeto se vá desenvolvendo, ele pretende ir efetuando novas filiações às hostes do partido, como forma de democratizar, cada vez mais, o processo de ocupação dos espaços políticos, na Paraíba.



Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

“Não aceito essa intervenção no PSB”, dispara João Azevêdo

“Não aceito essa intervenção. Não aceito o presidente dissolver o diretório e depois ligar para mim para uma conversa”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (19) pelo governador João Azevêdo…