Depois de reestruturar Diretório e Executiva Regionais, PTB se volta para outros segmentos

Depois de reestruturar o Diretório e a Diretoria Executiva Regionais, a gestão atual do PTB da Paraíba se volta, a partir de agora, para revigorar segmentos, de igual importância, em todo o estado. É o próprio presidente regional do partido, ex-senador Wilson Santiago, quem faz tal revelação, já iniciando os preparativos do novo projeto de fortalecimento político e eleitoral da legenda trabalhista.

Entre esses segmentos, o ex-senador destaca o PTB Mulher e o PTB Jovem. Para ambos os casos, ele solicitou que a assessoria do partido já dêem início aos primeiros passos, nessa direção, articulando-se com a militância desses segmentos, na Capital e no Interior, região a região.

Ele mesmo se fará presente, com outros integrantes da Direção partidária, senão a todas, mas a grande maioria das manifestações que se venham a realizar, nessas localidades. E, à medida em que esse projeto se vá desenvolvendo, ele pretende ir efetuando novas filiações às hostes do partido, como forma de democratizar, cada vez mais, o processo de ocupação dos espaços políticos, na Paraíba.



Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero define hoje retomada do comércio em CG, já a partir de segunda

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, reúne-se hoje, por videoconferência, com representantes do comércio, serviços e indústria, além de Ministério Público Estadual e Ministério Público do Trabalho, para discutir…

Romero afirma que discussões políticas perderam força

A pandemia do novo coronavírus, enterrou temporariamente as discussões políticas. Pelo menos é o que pensa o prefeito Romero Rodrigues (PSD). em entrevista concedida à rádio Caturité FM, Romero foi…