A Paraíba o tempo todo  |

PTB reforça aliança com PSB para Eleições de 2018

PTB reforça aliança com PSB para 2018 e intenção de participar da majoritária; espaço a ser ocupado segue indefinido

Após participar da chapa majoritária do PSB nas eleições de 2016, em João Pessoa, o PTB, do ex-senador Wilson Santiago (PTB), quer repetir a dobradinha em 2018. Em entrevista nesse fim de semana, durante passagem pelo município de Mataraca, o deputado federal Wilson Filho (PTB) não apenas reforçou a aliança com o grupo do governador Ricardo Coutinho para as eleições do próximo ano, como também a intenção de a legenda participar da formação da chapa.

Em 2016 foi Wilson Filho (PTB) o escolhido para figurar como vice, na majoritária mas, para 2018, o nome dessa vez, deverá ser o do ex-senador Wilson Santiago.
Wilson Filho destacou que o nome de seu pai foi e continua sendo a opção para a chapa majoritária e que os espaços a serem preenchidos pela legenda vai depender da decisão do governador Ricardo Coutinho se desincompatibilizar ou não para disputar o Senado Federal nas eleições estaduais do próximo ano.

“Ratificamos a nossa intenção de ser candidato à reeleição. O PTB sempre teve e continuará tendo o nosso presidente Wilson Santiago como uma opção para uma candidatura majoritária. O PTB também já tomou a decisão de caminhar ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e as decisões sobre a chapa de 2018 ainda não se iniciaram. Só será conversado em abril do próximo ano, com a tomada de decisão de Ricardo Coutinho em continuar ou não no mandato de governador, ou sair para ser candidato a senador ou não, aí após essa decisão é que a chapa será montada e com certeza com o PTB participando dela” , declarou.

Nos bastidores a expectativa é que o PTB emplaque a vice ou até mesmo uma das duas vagas para disputaro Senado Federal.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe