Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a legenda vai colocar o seu bloco nas ruas da capital paraibana. A informação foi repassada pelo deputado estadual e pré-candidato Wilson Filho (PTB).

O lançamento da pré-candidatura do deputado aconteceu conjuntamente com o lançamento da pré-candidatura da secretária estadual da Articulação Municipal, Ama Claudia Vital (Podemos) ,a prefeitura de Campina Grande.

A cerimônia de lançamento foi realizada na sede partido , na Avenida Epitácio Pessoa, na capital e contou com a presença de deputados estaduais, vereadores, entre outras autoridades.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…

Vereador pessoense defende esticar mandato até 2022, por conta do Covid-19: “Eleição unificada pode ser a solução”

O vereador de João Pessoa, Tanilson Soares (PSB), em release enviado a imprensa defendeu a proposta de adiamento das eleições municipais, previstas para outubro, e adiantou que o momento permite…