A Paraíba o tempo todo  |

PTB-PB confirma vereador aliado a Veneziano no comando da sigla em CG

O vereador campinense Bruno Faustino, recebeu ontem (24), o comunicado por parte da executiva estadual do PTB que será o novo presidente da comissão executiva do partido em Campina Grande. O vereador é ligado ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB).

Em depoimento a imprensa, Bruno revelou que já vinha mantendo contatos com a direção estadual, que culminaram com sua filiação ao partido, assumindo os destinos do PTB em Campina. Ele também disse que já reuniu o ‘time’ para disputar vagas na Câmara Municipal e que o partido pretende eleger pelo menos três vereadores este ano.

O parlamentar externou sua preocupação com a situação vivenciada pelo país, diante da pandemia de coronavírus, e destacou que as articulações políticas só prosseguirão quando a situação melhorar e que no momento tudo está sendo realizado por meio de videoconferências.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe