Por pbagora.com.br

O vereador campinense Bruno Faustino, recebeu ontem (24), o comunicado por parte da executiva estadual do PTB que será o novo presidente da comissão executiva do partido em Campina Grande. O vereador é ligado ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB).

Em depoimento a imprensa, Bruno revelou que já vinha mantendo contatos com a direção estadual, que culminaram com sua filiação ao partido, assumindo os destinos do PTB em Campina. Ele também disse que já reuniu o ‘time’ para disputar vagas na Câmara Municipal e que o partido pretende eleger pelo menos três vereadores este ano.

O parlamentar externou sua preocupação com a situação vivenciada pelo país, diante da pandemia de coronavírus, e destacou que as articulações políticas só prosseguirão quando a situação melhorar e que no momento tudo está sendo realizado por meio de videoconferências.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Porto de Cabedelo se destaca como um dos mais eficientes do país

O Porto de Cabedelo conquistou a terceira colocação do Prêmio Portos + Brasil, na categoria Variação da margem EBITDA (margem de lucro da empresa). Com esse desempenho, o Porto de…

Opinião: citado na Operação Poço sem fundo, presidente do diretório do MDB de João Pessoa fragiliza Nilvan

O dia começou agitado para o candidato a prefeito Nilvan Ferreira (MDB), pelo fato de uma das pessoas ligadas à família Maranhão ser citado na chamada Operação Poço sem Fundo.…