O vereador campinense Bruno Faustino, recebeu ontem (24), o comunicado por parte da executiva estadual do PTB que será o novo presidente da comissão executiva do partido em Campina Grande. O vereador é ligado ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB).

Em depoimento a imprensa, Bruno revelou que já vinha mantendo contatos com a direção estadual, que culminaram com sua filiação ao partido, assumindo os destinos do PTB em Campina. Ele também disse que já reuniu o ‘time’ para disputar vagas na Câmara Municipal e que o partido pretende eleger pelo menos três vereadores este ano.

O parlamentar externou sua preocupação com a situação vivenciada pelo país, diante da pandemia de coronavírus, e destacou que as articulações políticas só prosseguirão quando a situação melhorar e que no momento tudo está sendo realizado por meio de videoconferências.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pós-janela partidária, sete partidos ficaram sem representação na CMJP

Com o fim da janela partidária, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) registrou a ‘mudança de endereço’ e sete partidos que antes tinham de médias a grandes representações, basicamente…

Em petição, entidades cobram ações de Cartaxo para a população de rua

Entidades não governamentais, grupo de voluntários, militantes da causa em defesa dos direitos dos moradores de rua, cidadão de todos os ramos profissionais, estão promovendo na capital uma petição pública…