A Paraíba o tempo todo  |

PTB ignora Nilvan Ferreira, ex-presidente da legenda na Paraíba, e anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou apoio a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado nas eleições deste ano. A informação foi confirmada pelo presidente da legenda na Paraíba, Dedé Sales.

Além de Pedro, o PTB também apoiará a candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para o Senado. Ambos tiveram aprovação da executiva nacional do partido. O pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL), que presidiu o partido por pouco tempo, foi solenemente ignorado.

O apoio ao tucano foi conquistado a pedido do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB). PTB foi partido do ex-governador Ronaldo Cunha Lima pelo qual foi eleito vereador e deputado estadual.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe